Homenageado no Prêmio Comunique-se, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação diz que os obs



01/10/2009


Homenageado no Prêmio Comunique-se, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação diz que os obstáculos para o empreendedor no Brasil são muito difíceis

Beth Matias

São Paulo - O presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação, João Jorge Saad, homenageado na noite desta terça-feira (29), em São Paulo, durante o 5º Prêmio Comunique-se, defendeu mudanças de regras no País em relação à questão do empreendedorismo.

“Aproveitando a Semana do Empreendedorismo , eu acho que precisamos mexer nas regras do País. Temos um emaranhado jurídico que atrapalha estupidamente a vida de qualquer empreendedor, seja a mais humilde empresa, uma pequena ou grande empresa, seja na construção de uma estrada”.

Saad recebeu uma homenagem como “empreendedor da comunicação”. Segundo ele, existe no País um “emaranhado” de obstáculos muito difíceis. “Se nós conseguirmos desobstruir isso, estaremos gerando mais empregos, mais riqueza e podendo crescer no ritmo e na taxa que nós merecermos crescer”, disse.

O Prêmio Comunique-se é um dos mais importantes prêmios do jornalismo brasileiro. O objetivo é reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico. Os vencedores são eleitos através dos votos dos próprios jornalistas que freqüentam o portal Comunique-se.

No próximo dia 5 de outubro, comemora-se o Dia da Pequena Empresa no Brasil. O Sebrae fará uma série de eventos em todo o País para lembrar a importância dos pequenos negócios no desenvolvimento econômico.
 
Fonte: Agência Sebrae de Notícias
 

 




Projeto do Refis pode ser retirado, diz secretário
Feirão do imposto acontece neste sábado
Segunda Turma do STJ julga questão de direito adquirido nos casos de isenção de IR em alienação de a
EI: realizado treinamento de instrutores
Tributário: Iniciado em 2006, projeto só deslanchou nos Estados de São Paulo e Amazonas


Mídia Marketing Direcionado - 2008
Daniel José